web 2.0

sábado, 26 de junho de 2010

Porta-Trecos

Quando eu era pequena, eu guardava joaninhas numa garrafa com vários furinhos pequenos para que não ficassem sem ar. Pelo simples fato de achar tão lindos aqueles bichinhos coloridos, eu queria que fossem só meus.

Meus desenhos preferidos também ficavam em uma caixinha. Eu gostava tanto deles que queria tê-los pra sempre.
Ah, como era fácil guardar em potinhos, caixinhas e vidrinhos todas as coisas de que eu mais gostava.

Mas agora minhas coisas preferidas já não são mais joaninhas, desenhos, ursinhos ou bonecas. E amigos não cabem em caixinhas e em nenhum potinho com tampa.

Amigos não podem ter uma classificação geral sobre qual caixinha colocá-los porque são completamente diferentes. E quando chegar a hora de nos separar, a nossa diferença nos forçará a seguir outros caminhos, caminhos que farão desaparecer o grupo que tínhamos até então.

Por mais que eu morra de vontade, eu não posso trancar vocês em um vidrinho e forçá-los a não fazer outros amigos, ou a seguir estradas que levem vocês pra longe de mim. Eu não posso impedi-los de ir morar fora do país porque não tenho como guardar seus sonhos num cofrinho com chave. O que eu posso fazer é desejar de todo coração que tudo o que vocês fizerem na vida dê certo! E que tudo o que fizemos e faremos juntos seja lembrado.

Eu pude cuidar das joaninhas na garrafa. Quanto a nós, só a vida poderá dizer o que vem pela frente.

Djessyka Dallagassa

http://changeiteasily.blogspot.com/


0 comentários:

Postar um comentário